quinta-feira, 13 de maio de 2010

Início

Nunca pensei em ter um blog. Sempre achei e, ainda acho pra dizer a verdade, que não tenho muita paciência de ficar escrevendo sobre a minha vida. Mas durante uma conversa com a minha amiga-irmã Dri, ela me convenceu a pelo menos tentar e que ia me fazer bem, ainda mais agora que estou a procura de um emprego na área de jornalismo que não é nada fácil.
Foi assim que nasceu este blog. A Dri ajudou a dar uma arrumada no layout, já que sou péssima com essas coisas de sites e me embanano toda. Agora estou aqui tentando escrever algo.

Bem, a única coisa que posso dizer que estou fazendo ultimamente é ter começado finalmente a ler o "Evangelho segundo o espiritismo", sempre protelei lê-lo dava preguiça ou falta de tempo por causa da faculdade, mas agora que estou sem nada pra fazer comecei. Acredito que é muito importante para as pessoas se apegarem a alguma religião seja ela qual for, mas mais importante do que isso é tentar estudar um pouco mais sobre para realmente saber do que se trata. Já havia lido o livro dos médiuns, porém necessitava de algo a mais para aprofundar o meu entendimento de uma religião tão simples e prática como a Espírita. Como comecei ontem não posso comentar muito, mas ao decorrer da leitura irei colocar minhas opiniões e observações sobre.

Não tenho certeza se vai dar certo essa história de colocar minhas reflexões aqui, mas pelo menos como disse a Dri: vai ser bom para desabafar. Vamos ver no que da.


2 comentários:

Unknown disse...

E eu vou sempre estar acompanhando seus desabafos!!!! kkk..
Vai se bom, vc vai ver!!!!
bjoks

Luiz Gustavo disse...

Vamos começar a escrever, d. Carla!!!!

Bjos e parabéns pela iniciativa