sábado, 5 de junho de 2010

Contatos de 4° grau


Para quem se interessa pelo assunto abdução este é um filme mais do que indicado. Baseado em fatos reais esta produção realmente é perturbadora.
O longa conta a história da psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) que começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidências de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público.

O que mais chamou minha atenção nesta produção são as imagens reais mostradas durante o filme. É ate comum vermos no cinema, películas baseadas em fatos reais. Porém, a diferença neste é que os vídeos e áudio reais são colocados juntos com os produzidos pelo diretor.

Para quem não acredita em vida extraterrestre, com certeza, vai pensar mais vezes no assunto depois de acompanhar esta história. Este filme não é parecido com nada já visto antes. Eu sempre acompanho documentários sobre Ovnis, mas nada me deixou tão pensativa e até mesmo preocupada . As imagens reais mostradas são impressionantes e foram muito bem colocadas na trama.

Recomendo Contatos de 4° graus principalmente a você que ainda acredita que não estamos sozinhos neste universo.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que medooooo!!!!
Eu não iria assistir esse filme por nada nesse mundo!!!
Rs...
bjokinhas